tdah logo

cleide heloisa partel

S.Y.T., 40 anos, é uma empresária de sucesso. No seu testemunho podemos ver que muitas vezes, apesar do sucesso ser real, a pessoa pode se sentir com problemas crônicos de auto-estima, incapaz de se sentir realizada:

"- Eu sempre tinha a esperança de que algum dia, alguém pudesse descobrir o que eu tinha; eu não me sentia "normal", achava que era diferente, sem saber explicar o porquê.

Logo no diagnóstico, senti um alívio enorme, porque vi a possibilidade de melhora. Com poucas semanas de tratamento já sinto uma paz imensa e só agora percebo que os problemas eram meus e não dos outros, como muitas vezes eu achava.

Há horas em que volto a sentir ligeira depressão, mas nada comparado ao que acontecia antes: é muito mais esporádico e tenho a certeza de que vai passar, sei o caminho de volta. Hoje trabalho melhor, com mais criatividade até porque o julgamento alheio perdeu o peso e o poder que tinham sobre mim. Não há palavras para descrever essa mudança tão fundamental em minha vida. Sinto-me renascendo aos 40 anos, começando do zero, finalmente me amando, me respeitando, sabendo estabelecer limites para mim e para os outros."